Casaco moletom LRG. Peça em corte com gola careca, fechado e com um diferencial, possui bolso frontal igual a casaco canguru tradiconal. Confeccionado em moletom 3 cabos, bem grosso e peluciado. Tem punho na barra e nas mangas, bordado com a escrita da marca "LRG" no centro do peito na cor da peça, pequena etiqueta na lateral direita do bolso, e está disponível na cor preta. Composição: 53% poliéster e 47% algodão.
Moletom ganhou espaço no dia a dia, e essa tendência está em diversas combinações de looks. Usado hoje por baixo de jaquetas ou pode ser usado solo, e até com blazer para os mais ousados. Tênis, sapatos, sapatênis, tem espaço para todos os estilos que não abrem mão do conforto que o tecido oferece.
A LRG é uma marca Americana nascida na Califórnia. Seus criadores, Jonas Bevacqua e Robert Wrigth fundaram a Lifted Research Grifted em 1999, com o intuito de criar roupas para a cena underground. Hip hop, grafite e skate é o público que teve foco inicial da LRG. Robert já era estilista e designer, onde proporcionou seu trabalho anteriormente para marcas como QuikSilver e O'Neil, e Bevacqua teve o apoio financeiro do pai para criar
a LRG como conhecemos hoje. Em 2007 a LRG foi nomeada pela revisata DNR como "marca jovem do ano". Sem falar de toda parte ambiental e social que a empresa faz, como apoio a reflorestamento, incentivo a preservação de áreas nativas, incentivos na cena da arte, música, surf e skate. Artistas como Kobe Bryant, Kanye West, John Legend aderiram usar a marca sem nenhum incentivo. Suas logotipos possuem suas razões em existir, todos com um significado. A árvore com suas raízes significa de onde a marca veio e como cresceu desde então. A logo Ciclo representa o crescimento constante. O 47 era a idade da mãe de Jonas quando criaram a marca, de onde veio parte do grande apoio. E a girafa significa elevação, para pessoas que veêm acima da média.
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