Parceria de milhões! LRG x Budweiser x Rap in cena se juntaram em comemoração aos 50 anos do festival Rap in cena. E como resultado, essa estampa de peso. Como todos sabem, a LRG é envolvidassa no meio artistico, tendo como base o hip hop. E pensando nisso, bolaram essa estampa exclusiva e limitada. Nas costas, uma pessoa no break, e o pé esticado aparecendo a sola do tênis. E na frente, duas pequenas estampas, uma com a logo da LRG e a outra com um microfone. Composição: 100% algodão.
Camiseta é aquele item indispensável no seu guarda roupas. É aquela peça que vai com tudo! Bermuda, calça, tênis, chinelo, que se usa no inverno e verão. Para o rolê, trabalho ou dia a dia, é certo que o conforto está garantido.
A LRG é uma marca Americana nascida na Califórnia. Seus criadores, Jonas Bevacqua e Robert Wrigth fundaram a Lifted Research Grifted em 1999, com o intuito de criar roupas para a cena underground. Hip hop, grafite e skate é o público que teve foco inicial da LRG. Robert já era estilista e designer, onde proporcionou seu trabalho anteriormente para marcas como QuikSilver e O'Neil, e Bevacqua teve o apoio financeiro do pai para criar a LRG como conhecemos hoje. Em 2007 a LRG foi nomeada pela revisata DNR como "marca jovem do ano". Sem falar de toda parte ambiental e social que a empresa faz, como apoio a reflorestamento, incentivo a preservação de áreas nativas, incentivos na cena da arte, música, surf e skate. Artistas como Kobe Bryant, Kanye West, John Legend aderiram usar a marca sem nenhum incentivo. Suas logotipos possuem suas razões em existir, todos com um significado. A árvore com suas raízes significa de onde a marca veio e como cresceu desde então. A logo Ciclo representa o crescimento constante. O 47 era a idade da mãe de Jonas quando criaram a marca, de onde veio parte do grande apoio. E a girafa significa elevação, para pessoas que veêm acima da média.
Sensacional né!? Navegue pelo site e confira tudo que tem por aqui dessa marca conceito.